"sinonimo de amar é sofrer" (8)
uma pequena frase, capaz de expressar o mais complexo dos sentimentos
e muitas vezes, resume aspectos da vida.
terça-feira, 16 de março de 2010
Confiança?
pqp viu, como eu queria conseguir voltar a confiar em vc, de olhos fechados, mas tá dificil, MUITO dificil, cada vez que eu penso que as coisas vão se ajeitar aquele ciclo recomeça, e cada coisa que começa a acontecer "pelas minhas costas" tira cada vez mais o que resta da minha confiança em vc, confesso, estou com muito medo de me magoar novamente, de ter que sofrer aquilo tudo de novo, é dificil ver que algumas coisas nunca vão mudar, e o mais dificil é ver que tem coisas que pra vc tanto faz se estão boas ou ruins, é sempre a mesma resposta "faz o que vc quiser, nao posso te impedir", se vc soubesse o qnto magoa isso, o quando pareçe que tudo até agr tanto faz/tanto fez!
A unica coisa que eu queria era saber das coisas, antes que as pessoas viessem me falar, antes que eu tivesse que descobrir sozinha e da pior forma, vendo!
será que isso vai ter futuro? será que irá valer a pena?
sofrer calada é algo que eu sempre fiz, mas fica cada vez mais dificil...
acho que preciso de alguém ao meu lado
preciso da minha mãe (L)
A unica coisa que eu queria era saber das coisas, antes que as pessoas viessem me falar, antes que eu tivesse que descobrir sozinha e da pior forma, vendo!
será que isso vai ter futuro? será que irá valer a pena?
sofrer calada é algo que eu sempre fiz, mas fica cada vez mais dificil...
acho que preciso de alguém ao meu lado
preciso da minha mãe (L)
quinta-feira, 11 de março de 2010
Um dia...
Um dia descobri
que realidade não é conto de fada
que o principe encantado nem
sempre é tão perfeito
que o tão esperado final feliz
nem sempre acontece.
O que existe são maças envenenadas
e lobos-mau a solta
esperando o momento certo de
atacar e te fazer sofrer!
Feito por Luana de Oliveira Luckt, no caso, eu mesma :B
favor não copiar, isso é velho mas contém sentimentos verdadeiros .-.
que realidade não é conto de fada
que o principe encantado nem
sempre é tão perfeito
que o tão esperado final feliz
nem sempre acontece.
O que existe são maças envenenadas
e lobos-mau a solta
esperando o momento certo de
atacar e te fazer sofrer!
Feito por Luana de Oliveira Luckt, no caso, eu mesma :B
favor não copiar, isso é velho mas contém sentimentos verdadeiros .-.
terça-feira, 9 de março de 2010
Apenas um desabafo .-.
Muitos dizem que escrever é a melhor forma de se extravasar tudo que se está sentindo, tudo que está acumulado dentro do peito, àquilo que te sufoca e que muitas vezes te faz surtar. Se é verdade eu não sei! Mas é a única maneira que eu tenho de tirar tudo isso de dentro do meu peito, tirar esse "peso" das minhas costas... é muito dificil guardar as coisas só para sí, querer ser forte sempre é impossível, não tem como apenas uma pessoa sustentar o "peso do mundo". Muitas vezes é mais fácil cuidar dos problemas dos outros do que olhar para si mesmo e tentar resolver os seus próprios (sim é experiência própria), mas e quando os seus problemas não podem mais ser ignorados? Quando não se tem mais forças pra lutar contra eles, o que fazer? E pior, como começar a resolvê-los?. Eis a pergunta que eu me faço todo santo dia, como é que eu vou resolver as merdas que me acontecem, como enfrentar os dias com a cabeça erguida quando tudo que eu tenho vontade de fazer é chorar! E quando eu acho que as coisas finalmente estão ficando melhores, o mundo dá aquela volta e vira tudo de ponta cabeça de novo e as coisas se repetem, e aqueles problemas que ficaram mal-resolvidos pioram, entram numa bola de neve e arrasam minha vida, acabam com meu humor e com meu psicológico. Muios desses problemas podem ser apenas coisa da minha cabeça (sim sou meio (?) maluca mesmo), mas muitos deles são reais, e eu sei disso porque eles não envolvem apenas a mim como a pessoas que me rodeiam também.
Até hoje tentei resolver tudo do meu jeito, viver do meu jeito, mas as vezes pareçe que tudo que eu fiz até agora foi em vão, que tudo pelo que eu já lutei não existe mais, meu mundo desabou completamente, e eu me sinto como uma criança que foi abandonada no meio de um tiroteio, sozinha em meio aos perigos!
Muitos dizem que quando eu me sinto ameaçada, ou quando estou ferida (não apenas fisicamente, mas psicológicamente), eu me fecho em minha fortaleza, impenetrável para qualquer outra pessoa, mas o que muitas pessoas não sabem é que eu apenas faço isso porque eu tenho medo de confiar novamente em alguém. Já fui muito magoada, já traíram completamente minha confiança, minha amizade e meu amor, e tudo isso veio de uma pessoa que eu considerava como "melhor amiga", alguém que eu achei que poderia contar pro resto da minha vida. E acho que por isso eu me identifico muito com aquela frase que diz"a vida é como um cristal, depois de quebrado JAMAIS será igual", sei que decepções todos nós temos, mas a diferença é que eu ainda tenho marcas profundas disso (já que foi mais de uma vez que isso aconteceu, e com a mesma pessoa) e também porque todas aquelas que eu já confiei conseguiram me magoar e me decepcionar de alguma forma. E por mais que o tempo passe, essa ferida nunca está completamente cicatrizada. :~
(não se assuste se você não entender nada, afinal, é apenas algo que estava dentro do meu peito) :D
Até hoje tentei resolver tudo do meu jeito, viver do meu jeito, mas as vezes pareçe que tudo que eu fiz até agora foi em vão, que tudo pelo que eu já lutei não existe mais, meu mundo desabou completamente, e eu me sinto como uma criança que foi abandonada no meio de um tiroteio, sozinha em meio aos perigos!
Muitos dizem que quando eu me sinto ameaçada, ou quando estou ferida (não apenas fisicamente, mas psicológicamente), eu me fecho em minha fortaleza, impenetrável para qualquer outra pessoa, mas o que muitas pessoas não sabem é que eu apenas faço isso porque eu tenho medo de confiar novamente em alguém. Já fui muito magoada, já traíram completamente minha confiança, minha amizade e meu amor, e tudo isso veio de uma pessoa que eu considerava como "melhor amiga", alguém que eu achei que poderia contar pro resto da minha vida. E acho que por isso eu me identifico muito com aquela frase que diz"a vida é como um cristal, depois de quebrado JAMAIS será igual", sei que decepções todos nós temos, mas a diferença é que eu ainda tenho marcas profundas disso (já que foi mais de uma vez que isso aconteceu, e com a mesma pessoa) e também porque todas aquelas que eu já confiei conseguiram me magoar e me decepcionar de alguma forma. E por mais que o tempo passe, essa ferida nunca está completamente cicatrizada. :~
(não se assuste se você não entender nada, afinal, é apenas algo que estava dentro do meu peito) :D
Bem-Vindo estranho
Poisé, este deve ser apenas mais um site em meio a zilhões...mas quer saber, eu não me importo e você não tem obrigação de ler nada aqui, se ler é porque quis :D
aproveite bem meus surtos, espero que gostem!
beijos :*
aproveite bem meus surtos, espero que gostem!
beijos :*
Assinar:
Postagens (Atom)