terça-feira, 16 de março de 2010

Yeah

"sinonimo de amar é sofrer" (8)

uma pequena frase, capaz de expressar o mais complexo dos sentimentos
e muitas vezes, resume aspectos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário