Palavras Soltas
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(5)
▼
março
(5)
Yeah
Confiança?
Um dia...
Apenas um desabafo .-.
Bem-Vindo estranho
Quem sou eu
' Luuh
Apenas mais alguém que tem um blog :}
Ver meu perfil completo
terça-feira, 16 de março de 2010
Yeah
"sinonimo de amar é sofrer" (8)
uma pequena frase, capaz de expressar o mais complexo dos sentimentos
e muitas vezes, resume aspectos da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário