terça-feira, 9 de março de 2010

Apenas um desabafo .-.

Muitos dizem que escrever é a melhor forma de se extravasar tudo que se está sentindo, tudo que está acumulado dentro do peito, àquilo que te sufoca e que muitas vezes te faz surtar. Se é verdade eu não sei! Mas é a única maneira que eu tenho de tirar tudo isso de dentro do meu peito, tirar esse "peso" das minhas costas... é muito dificil guardar as coisas só para sí, querer ser forte sempre é impossível, não tem como apenas uma pessoa sustentar o "peso do mundo". Muitas vezes é mais fácil cuidar dos problemas dos outros do que olhar para si mesmo e tentar resolver os seus próprios (sim é experiência própria), mas e quando os seus problemas não podem mais ser ignorados? Quando não se tem mais forças pra lutar contra eles, o que fazer? E pior, como começar a resolvê-los?. Eis a pergunta que eu me faço todo santo dia, como é que eu vou resolver as merdas que me acontecem, como enfrentar os dias com a cabeça erguida quando tudo que eu tenho vontade de fazer é chorar! E quando eu acho que as coisas finalmente estão ficando melhores, o mundo dá aquela volta e vira tudo de ponta cabeça de novo e as coisas se repetem, e aqueles problemas que ficaram mal-resolvidos pioram, entram numa bola de neve e arrasam minha vida, acabam com meu humor e com meu psicológico. Muios desses problemas podem ser apenas coisa da minha cabeça (sim sou meio (?) maluca mesmo), mas muitos deles são reais, e eu sei disso porque eles não envolvem apenas a mim como a pessoas que me rodeiam também.
Até hoje tentei resolver tudo do meu jeito, viver do meu jeito, mas as vezes pareçe que tudo que eu fiz até agora foi em vão, que tudo pelo que eu já lutei não existe mais, meu mundo desabou completamente, e eu me sinto como uma criança que foi abandonada no meio de um tiroteio, sozinha em meio aos perigos!
Muitos dizem que quando eu me sinto ameaçada, ou quando estou ferida (não apenas fisicamente, mas psicológicamente), eu me fecho em minha fortaleza, impenetrável para qualquer outra pessoa, mas o que muitas pessoas não sabem é que eu apenas faço isso porque eu tenho medo de confiar novamente em alguém. Já fui muito magoada, já traíram completamente minha confiança, minha amizade e meu amor, e tudo isso veio de uma pessoa que eu considerava como "melhor amiga", alguém que eu achei que poderia contar pro resto da minha vida. E acho que por isso eu me identifico muito com aquela frase que diz"a vida é como um cristal, depois de quebrado JAMAIS será igual", sei que decepções todos nós temos, mas a diferença é que eu ainda tenho marcas profundas disso (já que foi mais de uma vez que isso aconteceu, e com a mesma pessoa) e também porque todas aquelas que eu já confiei conseguiram me magoar e me decepcionar de alguma forma. E por mais que o tempo passe, essa ferida nunca está completamente cicatrizada. :~

(não se assuste se você não entender nada, afinal, é apenas algo que estava dentro do meu peito) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário